sábado, 17 de julho de 2010

Cores

Queria eu ter nascido naquela época. Hoje em dia anda tudo tão estranho. Pessoas vestido muito azul, laranja, verde cana; dançando de um jeito estranho, com cabelos assanhados, calças rasgadas, óculos de diversas cores. Esse estilo não me agrada, queria ter nascido na década de 60. Quem sabe em 2010 as coisas não estejam mudadas.

Mudou?!

Um comentário:

  1. gostei do seu blog
    dps dá uma passadinha lá no meu blog
    http://laisinha-mnemosine.blogspot.com/
    tem um selo lá pra ti

    ^^

    ResponderExcluir