domingo, 28 de novembro de 2010

O papagaio

Era uma vez um macaquinho que tinha vários amigos, dentre eles, o seu melhor amigo era o papagaio..
O papagaio o apoiava em tudo, concordava com todas as suas idéias e pensamentos.
M: Você é um ótimo amigo
P: você é um ótimo amigo
M: adoro conversar com você
P: adoro conversar com você

Um certo dia o macaquinho perguntou ao papagaio:
M: Você me acha maluco?
P: Acho maluco.

O macaquinho não aguentou aquela revelação, matou o papagaio, ficou louco e foi internado numa clínica de reabilitação para macacos depressivos.

Moral da história: Quem não aguenta críticas, beba leite... ou coma banana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário