sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é Natal.

No Natal fica todo mundo bonzinho
Começa o ano volta a mesma merda
Se fosse Natal sempre o mundo ia ser melhor
La na cidade de Natal deve ser todo mundo legal...
Qual é o significado do Natal mesmo?
Acho que é ganhar presente, comer muito, ir pra festa, dançar..
Natal chegando... venha comprar seu presente, prepare a mesa
O que significa tudo isso mesmo?
a ultima coisa q falam é do nascimento de Jesus.. será que falam?
cade meu presente?
to nem ai pro Natal quero saber do precaju.





"Eu vim como luz para o mundo, a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas" (João 12:46).
Jesus, que a sua luz abençõe todos nós, nos dê paz e esperança, não só no dia do Natal, mas que o amor vá além dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário